Última atualização da publicidade: deixar de boca aberta!


Fonte: www.liantronics.com/news_view-1008.html

Por mais que seus olhos tenham visto muita coisa nesse mundo, vai demorar muito para que possa dizer: “eu já vi de tudo”! E as pessoas pensam assim, pois pensam estar tudo pronto nos estereótipos que montam em suas mentes. E é preciso dizer, a publicidade trabalha duro para que sempre possa surpreender. Até agora tem conseguido.


O que dizer de uma assistente virtual que apresenta produtos e preços? Já foi feito, e que tal, painéis que com grande resolução, vão até o motorista ou pedestre nas ruas? Também já é realidade! A grande aliada da publicidade para que novidades possam ser apresentadas e deixar os consumidores de boca aberta é a tecnologia. E esta se reinventa a cada espirro nosso.


Mais que ciente disso, países já dominantes de tecnologia de ponta como a China, que não fazem a menor questão de esconder sua engenhosidade e agora colocam um enorme leão para saltar sobre o tráfego, ou com intenções menos aterrorizantes, um gatinho fofo que se entretém com o vai e vem de carros.


Assim como eu, devem se perguntar, como os fabricantes conseguiram isso? Eu explico, através de um enorme painel eletrônico curvo, o gatinho é projetado e é capaz de manobras fofas diante de sua plateia boquiaberta! Voltando para terras ocidentais, a Brahma talvez não conte com uma tecnologia tão impressionante, mas seus objetivos são impressionar tanto quanto. E para cumprir a promessa, no último grande jogo no gigante da Pampulha, estendeu estandartes de 22m e nada menos que 6 mil litros de água de reuso acompanhados de detergente.


Atenta aos danos ao meio ambiente, a empresa fez uso de materiais não agressivos à natureza e detergente biodegradável. Tudo isso para simular a cremosidade da espuma que a Brahma deseja destacar em suas campanhas.


Você curte novidades? Nós adoramos. :)
Compartilhe uma experiência conosco.
6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo