top of page

Tecnologia de ponta a seu dispor


Mesmo com toda a tecnologia que dispomos hoje, falar em painel de led para muitos pode ser de difícil compreensão. Para os mais leigos, os painéis de led hoje em dia funcionam como enormes televisões instaladas nas ruas, ou "indoor", dentro de estabelecimentos, para a divulgação de anúncios publicitários. Informando desde a shows, ofertas imperdíveis em shoppings mais próximos; ou quem sabe sobre apartamentos luxuosíssimos; e até mesmo o último modelo mais caro daquele carro que deixa qualquer um babando.

Os painéis de led são, por assim dizer, os astros dos anúncios publicitários! Eles tem sua luz própria, contam com alta definição de imagem e estão lá, dia e noite em seu trabalho incansável de se fazerem vistos custe o que custar. Em sua lista de vantagens para os que optam por sua utilização, os painéis também estão sempre a mostrar uma face mais atraente e mais chamativa a cada exibição.


Com relação às suas dimensões, eles "competem" com os outdoors e em sua família podemos contar com os que são instalados em pontos de ônibus, em bancas de jornais, ou ainda e seu próprio suporte que os mantém lá altivos e iluminados.


Sejam shows, eventos ou negócios com vantagens exclusivas, com a parceria dessa ferramenta, seus usuários podem contar com a visibilidade que os painéis oferecem e com a garantia que pedestres ou motoristas estarão "de boca aberta", vidrados com as luzes e cores destes astros da propaganda.


Gostou do tema? Então curta, comente e compartilhe. :)

22 visualizações0 comentário
bottom of page